sexta-feira, 29 de junho de 2012

Bapho! Tom Cruise e Katie Holmes estão separados!

Interrompemos as nossas postagens para um Bapho urgente!
O site da Revista People anunciou nesta sexta-feira que o famoso casal Tom Cruise e Katie Holmes estariam se divorciando. Os atores se casaram em Novembro de 2006, num castelo na Itália, e no mesmo ano tiveram uma filha, Suri, que hoje tem 6 anos.


Segundo o TMZ, Katie deu entrada ontem, dia 28, nos papéis do divórcio alegando "diferenças irreconciliáveis".  Este é o primeiro casamento dela e o terceiro de Tom Cruise, que já foi casado também com Mimi Rogers e, mais recentemente, com a atriz Nicole Kidman.


BREGA: Where Is THE lOVE?

Mas este não foi o único conto de fadas dos famosos que se desfez este ano não, minha gente!
Casais 20, famosos na telinha, com casamentos duradouros e aparentemente sólidos também se divorciaram ultimamente. Alguém me explica?

Ainda neste mês, o gatíssimo Johnny Depp se separou da artista francesa Vanessa Paradis, com quem estava casado há 14 anos. O motivo seria supostamente um caso com a atriz Amber Heard. (Sempre tem outra na história!)



Uma dupla queridinha da mídia também confirmou o fim da relação de 15 anos. O jogador Tande e a atriz Lizandra Souto deram fim no casamento ainda neste mês de Junho.



Em 2011, outro divócio que deu o que falar foi o do atores Ashton Kutcher e Demi Moore, casados há 6 anos e um dos casais mais badalados de Hollywood. O motivo teria sido também uma suposta traição do ator, que foi definida por Demi como "insutentável".



 Outro casal 20 que se desfez em 2010(e eu senti muito!) foi Edson Celulari e Claudia Raia, que após 17 anos de união, colocaram um fim ao casamento.



Tudo bem que casamento de famoso é que nem estrela cadente, passa voando! Mas vamos combinar que amor e fidelidade estão faltando em todos os relacionamentos hoje em dia, né não, gente?

Ai, ai!
beijos com muito AMOR, Camila.


2 comentários:

  1. Menina foi demais isso! Não acreditei quando vi no noticiário, mas fazer o que né? Ele vai continua lindo e agora livre.

    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É, parece que estão em todos os sites de fofoca.

    abraço,
    www.todososouvidos.blogspot.com

    ResponderExcluir