sábado, 30 de junho de 2012

Slip-On para todos os gostos.

Um modelo que não é nada novo, mas que voltou com tudo foi o Slip On. Também chamado de Skid Grip ou modelo Iate, o Slip On está fazendo a cabeça, ou melhor, os pés das estrelas de Holywood, sendo figurinha carimbada nos looks dos artistas.
Desde os anos 8O o modelo já agradava a skatistas e também a velejadores que buscavam por conforto e elegância.
O Slip On em seu modelo básico faz a linha casual, prática e confortável. Aos poucos, porém, a indústria da moda conseguiu estilizá-lo e criar modelos para todas as ocasiões.
.
Shipton and Heneage. meu favorito

Slip On, do inglês significa  "deslizar sob'', que nos remete também ao vocábulo Slipper, que significa "pantufa", cuja denominação é igualmente atribuída ao modelo do sapato. A própria nomenclatura designa a proposta: conforto e leveza. Uma linha tênue entre o tênis comum e o mocassim descreve o que é o Slip On.

Desde marcas de respeito assinadas por estilistas gabaritados, até as mais populares, o modelo vem dominando e agradando bastante. Marcas como a Vans, a Converse e a TOMS são algumas de maior destaque. Ultimamente aqui no Brasil a Melissa e a recente Zaxy também desenvolveram modelos no estilo.
Eu, particularmente, o acho um charme só. É super alinhado e traz um ar de finesse que vocês não fazem noção! Com as diferentes cores e estilos, ele pode acompanhar qualquer look e cair como uma luva naquela proposta: "despojado, mas bem vestido".

Escolhi alguns bem diferentes para vocês conferirem e julgarem se vale à pena ou não ter um desses no guarda-roupa! Eu, de antemão lhes respondo: vale demais!
Dentre os modelos abaixo estão a Converse, a Vans, a TOMS e a Keds.



Outro modelo que eu super adorei foi esse da Melissa Virtue Special que é super alinhada, e essa coroa dourada dá um glam logo de cara.



Outro modelo que selecionei foi o Slipe On Spikes. Quando as pulseiras de Spikes e tachinhas voltaram à moda este ano, os demais acessórios acompanharam, e os sapatos não poderiam ficar fora dessa. Confesso a vocês que não faz muito meu estilo, mas com o look certo ele até casa bem.

 


E por último deixei essa coleção LUXO da Vans com a Hermes que ficou simplesmente fabulosa. Foram detalhadamente customizados em uma coleção que precisa ter muito poder pra colocar nos pés. Não são mesmo lindas?
.

Dica-Chave: Uma super Dica pra fechar o look é acompanhar o Slip On com uma gravata-borboleta ou um lenço no pescoço.

E vocês, levariam qual desses pra casa? Eu levaria TODOS! haha

Beijos,
Camila

7 comentários:

  1. Nuss mto bonitos,eu ficaria com o de Melancia,axei fofo d+!!!-Ana Beatrizzz

    ResponderExcluir
  2. Olá Camila!
    É a minha primeira vez no seu blog, e amei tudo por aqui. Já estou seguindo (:

    Beijo, Ana Flávia M.
    @AnaMedeiros_
    http://mariapano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Belo blog, estou seguindo, aguardo a sua presença nomeu. Beijo.
    http://universoempoemas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei o de melancia *-*
    Adorei seu blog e estou seguindo!

    Beijos
    @mirelabertolete
    http://moda-nofimdomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindos!! Adorei o blog, seguindo vc!! bjos
    http://valeapena-helena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita, meninas! já estou seguindo todas vocês!
    Um beijo ;*

    ResponderExcluir
  7. Que lindos. Amei.
    Beijos
    http://inspiracaopri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir