quinta-feira, 21 de junho de 2012

Enfim!

Então gente, espero estar começando aqui a primeira postagem de muitas. Sempre tive a vontade de criar um blog, mas só amadureci a idéia ultimamente...pelas férias, talvez.
Resolvi falar então aqui sobre tudo que eu gosto, e que achar pertinente também, como make, unhas, moda, filmes, música...e livros, vai! Confesso a vocês que apesar de amar escrever e me comunicar com as pessoas, nunca tive muita paciência pra me ocupar com livros(um pecado, eu sei) mas fazer o que?
Bom, acho bem bobo ficar me descrevendo, pontuando meu signo ou o que como no café-da-manhã. Pra saber quem eu sou basta vocês acompanharem as postagens e vão identificar um pouquinho de mim em cada uma delas.
Ah, mas só pra me apresentar, me chamo Camila, tenho 22 anos(se você estiver lendo essa postagem ainda em 2012) e estou feliz por você, seja lá quem for, estar lendo isso!

Beijos(os primeiros).

Nenhum comentário:

Postar um comentário