segunda-feira, 25 de junho de 2012

Ela sabe o que veste: Emma Stone


Que a Emma Stone é uma linda, todos nós já sabemos.
E mais do que isso, ela definiftivamente sabe se vestir bem!
Seja no Red Carpet, seja nas festas de gala, o look dela está sempre impecável, com vestidos longos de caimento, ou vestidinhos armados das melhores coleções.
E foi por isso que resolvi fazer um Top10 (nesse caso, Top11, porque foi difícil fazer a seleção!) com suas melhores produções.

Os meus 4 primeiros queridinhos beiram o clássico, entre as fendas dos longos que assumem modelos bem semelhantes, de tecido leve e decote romano(1 e 2); além do estilo bonequinha tomara-que-caia(2) e por último uma saia e blusa super phynas que cabem em qualquer ocasião(4):

           (1)                                                     (2)                                           (3)                                                (4)
              
Do segundo quadro, confesso minha paixão por essa pantalona preta cinturada acompanhando o mesmo decote romano que é um charme(5). Além da transparência em renda, com o laço pra finalizar o look chique-romântico(7):
.
                    (5)                                          (6)                                            (7)                                             (8)

E por último, no trio, esse longo que deu o que falar na divulgação do novo filme do Homem -Aranha(9). Além dessa saia alta com cabelo à la Duffy(10), que eu aprovei demais!
 .
                  (9)                                                             (10)                                                     (11)

Fala a verdade, ela sabe ou não sabe bem o que veste? ;)

Quanto ao tom do cabelo, sempre a preferi ruiva, mas a atriz está loira para participar do  filme "The Amazing Spider-Man", que estréia dia 06 de Julho. Emma irá encarnar o papel da Gwen Stacy, cujo par romântico é ninguém mais do que o seu namorado na vida real, o gracinha do Andrew Garfield (que faz o papel de Peter Parker),
Então é isso, espero que vocês tenham gostado da seleção!


Beijinhos,
Camila.

3 comentários: