sábado, 7 de julho de 2012

CURTO: você curte?

Meninas,
Hoje vou abusar dos trocadilhos, porque o assunto é "curto e grosso"(haha tá, esse foi péssimo!). Vou falar pra vocês dos cortes de cabelo curtinhos que estão "fazendo a cabeça"(literalmente) das famosas e da mulherada nos salões.
 .
Pra algumas, assim como eu, imaginar a tesoura picotando os nossos lindos e cuidados cabelinhos é de partir o coração. Mas parece que ultimamente não é assim que está pensando a maioria das mulheres não! Nos filmes, nas novelas e no Red Carpet, as celebridades estão aparecendo cada vez mais com suas madeixas curtas, em cortes às vezes não tão bem executados assim. E a moda não pegou só na telinha e nas páginas de revistas não! Nos salões, a preferência por esse haircut está cada vez mais frequente.
 .
E como essa moda pegou de vez, e aqui estamos sempre por dentro, resolvi trazer algumas figurinhas que aderiram ao look:

 Emma Watson
Em entrevista à Vogue a mesma declarou: “Por nove anos eu era obrigada por contrato a não cortar meu cabelo, não me bronzear. Coisas normais que as garotas fazem”. - Ao acabar a Saga Harry Potter ela então tirou esse peso dos ombros com esse look cutinho. Bom, há quem diga que a Emma fica linda de qualquer jeito. Há também controvésias! haha Mas vai, apesar de preferir a diva de cabelos compridos, eu até que curti.


 Debora Falabella
Minha gente! Me pergunto a todo momento o que fizeram com o cabelo da Débora! A atriz por ter um rosto pequeno, ser baixinha e magrinha, não combina com cortes retos ou compridos demais, isso é fato. Mas daí fazer esse corte "errei na tesoura" não colou não. Dislike nele!
.
 
Debora seco
Continuando nas Deboras, uma atriz que pra mim ficou lusho de cabelo curtinho foi a Deborah Secco! Na verdade acho que ela é linda de qualquer forma, mas dessa vez ela acertou demais! A atriz já estava com aquele estigma de "piriguete" tanto pelas suas interpretações em cena, quanto pelos loiros a la Barbie. O corte no ombro e o tom castanho natural a deixou com um ar super singelo, realçou ainda mais a sua beleza natural e ainda trouxe um look jovial à atriz! De todas, foi a que eu mais aprovei!
]
 Anne Hateway
A Anne para as gravações do filme "Les Misérables" também teve que cortar seus cabelos estilo homenzinho. A atriz já havia encarado outros curtos, mas dessa vez Hollywood foi cruel com a mocinha! O corte ficou tão "feinho" que a própria adiou seu casamento, marcado para acontecer ainda no primeiro semestre deste ano, por causa do visual. A atriz também está abusando de chapéus e big glasses para desfarçar o cabelo. Certa ela, porque esse merece um não curti e nem compartilhei!
 .
Letícia Persiles 
Por último, um curtinho que veio agradando todo mundo foi o da Letícia Persiles que interpreta a Miriam em Amor Eterno Amor. Bom, apesar de não ser amante dos curtinhos, também adorei o corte, que combina bastante com o estilo e com as roupas da atriz na novela. Like it!

Em 2007, cometi o crime de cortar meus cabelos até o ombro, e apesar de não ter ficado feio, ainda prefiro bancar a rapunzel por aqui. haha
Mas e vocês, meninas? Curtem?

Beijos,
Camila

6 comentários:

  1. gosto muito dos curtinhos , mas acho que a pessoa tem que ter o mínimo de beleza pois o rosto salienta bastante . imperfeições como orelhas e nariz muito grandes e pele feia aparecerão quase em 3d rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. adorei o curto da Letícia e eu estava até querendo arriscar um curto, mas tenho q esperar emagrecer e muito pra não ficar com cara de lua!

    http://ibagis.grandemidia.net

    ResponderExcluir
  3. Adoro, estiloso, moderno, mas tem que ser bonita de rosto e o cabelo também, dependendo o corte fica show..

    ResponderExcluir
  4. Gostei do de Nina! Ficou bonitinho! Mas acho que não combina com rosto gordo!
    bjs
    Val

    ResponderExcluir
  5. Adoro cabelo curto, mas em mim não fica bem.

    http://prefiroserrainha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir