quarta-feira, 11 de julho de 2012

Moda para acessórios: Plug para Iphone



 Eu já tinha visto os plugs para Iphone, Ipad e tal... mas ontem ganhei um laço de strass tão fofinho que pensei até em comprar um Iphone só pra colocá-lo! haha
E como achei a idéia realmente fofa-fofa... resolvi dar uma pesquisada em alguns que poderiam de fato incrementar o visual dos nossos aparelhos(porque no fundo, nos apegamos a eles como se fossem mesmo de estimação!)
O resultado da pesquisa foi muito variado, achando desde os mais alinhados, até os mais divertidos. Desde plugs com pedrinhass de 'cristal' até espirais plásticos que giram e brilham no escuro!

O primeiro que eu gamei de cara foi essa coroa de strass super luxo! A encontrei em dourada, prata e furta-cor e todas são glam demais! Na verdade, acho que coroa é o tipo de ícone que combina em qualquer acessório e essa então, ficou demais!

Como as caveirinhas também estão na moda, aqui não poderia ser diferente. Encontrei vários modelos legais, tanto simples como de strass para o Iphone. O que eu achei mais legal também, são algumas caveirinhas feitas para notebook ou Ipad, que ficam deitadinhas como plug ou no usb, com simples função de adorno.

Essas foram as minhas favoritérrimas! Achei tão luxo puxar essa Torre Eiffel de dentro da sua bolsa! haha Além das cores que acompanham que são super chiques e discretas. Talvez a flor seja um tanto exagerada aos que gostam de simplicidade, mas eu achei perfeita!

Além de outros modelos como desenhos animados, corações, flores, pássaros, pirulitos ect. Fora as tão famosas pedrinhas de strass - as Iphone earings - que são mais antigas, e vocês devem conhecer bem.



Os valores variam bastante, mas o plug é bem baratinho. Em lojas vocês podem encontrar essas peças numa média de R$10 a R$25 reais. Porém, há também lojinhas de importados que as vende por até R$5,00, ou sites que comercializam por cerca de $2 dólares, o que sairia na mesma média. Pesquisando bem, vocês encontram o modelo ideal, num valor justo!


Beijos pra vocês,
Camila.

3 comentários:

  1. adorei o de flor... estou procurando um pro meu, adorei os modelos que vi de coração e caveirinha...são lindos demais!

    Bjsss
    http://www.luxoseglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, então eu ja li seu formulário, vou te mandar um email hoje combinando tudo certinho ok ?
    o banner que você pediu é para este blog no caso né ?
    (se banner tá lindo)
    o problema todo, é que ontem meu HD do not queimou :(
    então devo ter perdido tudo que tinha nele, inclusive tudo que eu tinha para edição e tals, :( (nem me fala to arrasada)
    pois então, se você quiser esperar um pouquinho, para ver se consigo recuperar... ai eu te dou um retorno. Pode ser ?
    mais mesmo assim, hoje ainda eu te mando um email e acerto os detalhes do seu banner.

    beijos

    Blog CottonCandy/Oficial

    ResponderExcluir
  3. Q lindooooo pq não existe acessórios assim para Smartphone... poxa...rsrsrsrs Blog LUXO do ano ...AMEI!!! Seguindo...segue tbm amore!!!

    http://thaystravassos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir